Maria da Paz fica aterrorizada e pode acabar sendo presa novamente, confira os detalhes

PUBLICIDADE

Depois que Maria da Paz atirou em Régis viu sua vida mudar completamente, pois além de ser presa ainda descobriu toda a verdade sobre a filha e isto era apenas o começo das desgraças em sua vida porque ela ficou na miséria após Josiane avisar que a partir daquele momento seria dona de tudo que era da mãe. A boleira até foi expulsa de casa e na miséria teve que ir morar de favor.

Mas aos poucos as coisas foram melhorando, Maria da Paz voltou a vender bolos e batalhando muito conseguiu abrir sua nova confeitaria. Finalmente as coisas parecem ter melhorado para ela, só que nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, a protagonista correrá o risco de ser presa novamente.

Um oficial irá até à confeitaria e ela será intimada a depor sobre o disparo, Maria da Paz ficará em choque ao ver que pode ser presa novamente. O crime havia sido esquecido por todos, já que Régis não deu queixa do ocorrido, mas em breve as coisas mudarão.

Maria da Paz estará contando a Joana e Tonho o quanto está tensa, pois estará prestes a começar o reality de culinária em que ela se inscreveu, mas quando o oficial chegar ela ficará desnorteada.

Maria da Paz Sobral Ramirez? No seu processo constava o endereço de dona Marlene da Conceição. Mas ela disse que estava aqui“, dirá o oficial ao chegar à confeitaria. Ela assinará a intimação e oferecerá um pedaço de bolo ao sujeito que ficará surpreso com a atitude dela. Em seguida o homem explicará do que se trata aquela intimação e a boleira ficará surpresa ao ver que pode ser presa novamente.

A protagonista dirá que sabendo que pode ir para trás das grades a qualquer momento não terá cabeça para se concentrar no reality de culinária, então Joana diz que é melhor ela resolver este problema o quanto antes. Ela concordará com a jovem e irá atrás de Amadeu na esperança que o advogado possa ajudá-la.