in

Essas 3 bebidas Detox reduzem a barriga e o resultado vai te impressionar

Elas são muito fáceis de serem feitas e não fazem mal à saúde por serem naturais.

Tua Saúde
Publicidade

Com a rotina corrida, muitas pessoas às vezes esquecem de cuidar do corpo e da alimentação, deixando de lado detalhes muito importantes. Com a falta de exercício físico aliado às más escolhas alimentares, é comum ganhar alguns quilinhos indesejados, o que prejudica tanto a saúde quanto a autoestima.

Existem atualmente métodos no mercado que prometem emagrecimento rápido, mas quase sempre custam muito caro, o que dificulta algumas pessoas terem acesso a eles, como lipoaspiração e cirurgias redutoras de estômago. 

Mas felizmente há maneiras opcionais naturais e saudáveis de conseguir o corpo desejado e se livrar do excesso de peso, sem precisar gastar muito dinheiro. Esses métodos geralmente são à base de frutas, legumes e hortaliças. Veja abaixo algumas opções simples e baratas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

1- Suco de repolho

Para quem não sabe, o repolho é um legume extremamente benéfico quando o assunto é a perda de peso. Ele pode ser usado em forma de suco junto com cenoura e pera.

2- Bebida de pepino com limão

A junção desses dois alimentos pode ser surpreendente, já que eles são ótimos aliados na perda de peso. Basta juntar um pepino inteiro cortado em pedaços bem pequenos e juntar com o suco de meio limão, tomando 2 vezes ao dia.

3- Suco de melancia com gengibre

Essa bebida combina diversos nutrientes que ajudam a emagrecer devido às suas propriedades. Basta juntar três fatias de melancia sem caroço, uma colher de chá de linhaça triturada e colher de chá de gengibre ralado, misturando tudo e tomando diariamente.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn