Essas 3 bebidas Detox reduzem a barriga e o resultado vai te impressionar

Elas são muito fáceis de serem feitas e não fazem mal à saúde por serem naturais.

PUBLICIDADE

Com a rotina corrida, muitas pessoas às vezes esquecem de cuidar do corpo e da alimentação, deixando de lado detalhes muito importantes. Com a falta de exercício físico aliado às más escolhas alimentares, é comum ganhar alguns quilinhos indesejados, o que prejudica tanto a saúde quanto a autoestima.

Existem atualmente métodos no mercado que prometem emagrecimento rápido, mas quase sempre custam muito caro, o que dificulta algumas pessoas terem acesso a eles, como lipoaspiração e cirurgias redutoras de estômago. 

Mas felizmente há maneiras opcionais naturais e saudáveis de conseguir o corpo desejado e se livrar do excesso de peso, sem precisar gastar muito dinheiro. Esses métodos geralmente são à base de frutas, legumes e hortaliças. Veja abaixo algumas opções simples e baratas. 

1- Suco de repolho

Para quem não sabe, o repolho é um legume extremamente benéfico quando o assunto é a perda de peso. Ele pode ser usado em forma de suco junto com cenoura e pera.

2- Bebida de pepino com limão

A junção desses dois alimentos pode ser surpreendente, já que eles são ótimos aliados na perda de peso. Basta juntar um pepino inteiro cortado em pedaços bem pequenos e juntar com o suco de meio limão, tomando 2 vezes ao dia.

3- Suco de melancia com gengibre

Essa bebida combina diversos nutrientes que ajudam a emagrecer devido às suas propriedades. Basta juntar três fatias de melancia sem caroço, uma colher de chá de linhaça triturada e colher de chá de gengibre ralado, misturando tudo e tomando diariamente.