Após anos, viúva de Domingos Montagner libera documentos e verdade vem à tona

PUBLICIDADE

O ator Domingos Montagner foi um dos nomes mais conhecidos da televisão. No entanto, em 2016, na reta final da novela das nove da época, Velho Chico, Na época, ele fazia par romântico com Camila Pitanga. Os dois tomavam banho de rio juntos, em um intervalo da trama, que era gravada no Nordeste, quando o profissional  da dramaturgia acabou se afogando e morrendo.  

Neste domingo, 29 de setembro, o Fantástico exibiu uma reportagem especial sobre a morte do ator. O programa entrevistou a viúva do artista, Luciana Lima. Ela está montando uma espécie de escola de circo. Na entrevista, Luciana contou que mexia nas coisas de Domingos Montagner, quando se deparou com a verdade. 

Até então, a viúva evitava vasculhar o passado e acabou se deparando com documentos que mostravam como era o trabalho de Domingos Montagner. Nos bastidores de Velho Chico, por exemplo, ele anotava tudo, inclusive as gírias locais do Nordeste. O objetivo era fazer o melhor papel possível.

“Eu fui desempacotando para guardar, aí eu fui tendo acesso a esses cadernos. Deixa te mostrar um pedacinho do ‘Velho Chico’, que bonito”, diz Luciana à repórter. É então que aparecem as anotações e o legado do ator, que deixou três filhos. 

Relação com Camila Pitanga, após morte de ator

Em outras entrevistas, Luciana já tinha falado sobre a dor de perder Domingos Montagner, mas também da relação com Camila Pitanga. Na época da morte do ator, rolaram alguns boatos nada legais. Luciana passou por cima disso e trocou, por algumas vezes, mensagens com a atriz. O objetivo era passar positividade uma à outra.