Tragédia: bebê morre após irmão de 2 anos cair em cima dele

PUBLICIDADE

Um bebê morreu de forma trágica na cidade de Boa Esperança, no Espírito Santo, a criança tinha apenas dois meses de vida e perdeu a vida após o irmão de apenas 2 anos cair sobre ele.

As crianças estavam brincando e se divertiam muito quando o menino mais velho caiu sobre o irmãozinho. Imediatamente a família socorreu o bebê e o levou para o hospital, porém a criança já chegou lá sem vida e os médicos informaram que nada mais poderia ser feito, para desespero dos pais.

De acordo com a Polícia Militar, a criança foi levada ao pronto-socorro do Hospital e Maternidade Cristo Rei, mas já chegou sem vida. O corpo do bebê foi encaminhado para o SML – Serviço Médico Legal, de Linhares.

A morte desta criança acabou servindo de exemplo para todos os pais e responsáveis que costumam deixar as crianças brincando sem serem supervisionadas. De fato as brincadeiras são de suma importância para o desenvolvimento físico e psicológico da garotada, só que é preciso ter um adulto por perto vigiando.

A morte desta criança em Boa Esperança, no Espírito Santo, é um exemplo caro de que uma tragédia pode acontecer em qualquer lugar e quando menos se espera. Não é porque os filhos estão dentro de casa brincando que eles estão totalmente seguros. Basta uma queda, um escorregão, ou que eles peguem algo que não deveria para aumentar a chance de algo grave acontecer.

A dica é ficar de olho nas crianças o tempo todo e quando precisar se ausentar, por mais breve que seja, peça a outro adulto que fique por perto atento a tudo.