A Fazenda 11: Phellipe é expulso do reality e internautas comemoram nas redes sociais

PUBLICIDADE

Phellipe já vinha causando polêmica em A Fazenda 11, mas durante a madrugada deste último sábado (28), o ator passou a ser ainda mais criticado por ter dado um beijo na boca de Hariany sem a permissão dela. O público, revoltado com a cena, logo iniciou uma campanha nas redes sociais pedindo que o peão fosse expulso.

Anônimos e famosos usaram principalmente o Twitter para postagem mensagens de repúdio ao ator que está na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A família de Hariany também divulgou uma nota pedindo providências.

Até a Oi, empresa patrocinadora do reality rural, postou uma mensagem no Twitter condenado o caso de assédio e pressionando a Record a fazer algo sobre o ocorrido.

Na noite deste domingo, minutos antes de começar o programa na Record, a emissora decidiu suspender temporariamente a transmissão 24 horas e quem acompanhava pelo PlayPlus ficou sem entender o que estava acontecendo, mas logo surgiram os rumores de que Phellipe deveria mesmo ser expulso.

Guilherme Leão e Túlio estavam na área externa conversando e estas foram as últimas imagens que o público viu na transmissão 24 horas. A partir daí o público do reality rural ficou ansioso pelo início do programa já esperando a notícia de que o ator havia mesmo sido expulso do programa.

E finalmente A Fazenda 11 começou na tela da Record e Marcos Mion deu a tão esperada notícia. 

https://twitter.com/TeamRealitysBR/status/1178503536658800641

O apresentador anunciou que o peão estava expulso do reality rural e os internautas comemoraram nas redes sociais.

A expulsão de Phellipe foi muito bem aceita pelo público, mesmo assim muitos disseram que a Record demorou demais para tomar uma atitude e que usou o caso para alavancar a audiência do programa.