Advogados se unem para pedirem a suspensão do reality A Fazenda 11, afirma colunista

PUBLICIDADE

Se depender de 23 advogados que se uniram o reality A Fazenda 11 será suspenso por tempo indeterminado, pelo menos foi o que informou o colunista Guilherme Beraldo. Ele revelou inclusive que o Ministério Público Federal até já estaria ciente do que está acontecendo na atração da Record e o caso poderá ser levado aos tribunais.

A Fazenda 11 tem sido alvo de muitas críticas desde que estreou, mas nos últimos dias são milhares de mensagens compartilhadas nas redes sociais pressionando a Record para que faça alguma coisa a respeito do participante Phellipe. O ator teve atitudes que foram reprovadas pelo público e neste final de semana durante uma discussão, beijou Hariany sem que ela autorizasse.

A expectativa dos internautas é que na noite deste domingo (29), Phellipe seja expulso exemplarmente por causa do beijo na ex-BBB e devido à forma como ele tratou as mulheres dentro do reality.

Mas até o momento ninguém sabe qual é o futuro de Phellipe dentro desta edição de A Fazenda, o ator continua dentro de sede interagindo com os colegas de confinamento sem problema algum.

Marcos Mion lavou as mãos diante das acusações de assédio por parte do peão e disse que não tem autoridade para tomar qualquer decisão no programa, muito menos expulsar algum dos participantes.

Mion explicou ainda que está lá apenas para apresentar a atração e que a decisão da Record será anunciada ao vivo no programa de hoje. Não foi confirmado se caso ocorra a expulsão do peão, algum outro famoso será escalado para substituí-lo.