Lembra dele? Ator de Stuart Little está irreconhecível, 20 anos depois

PUBLICIDADE

Em 1999, o cinema americano estreava o que seria um de seus maiores sucessos, o filme Stuart Little. O longa contava a história de um ratinho falante que se tornou muito querido pelo público ao viver muitas aventuras ao lado de sua família, em Nova York, nos Estados Unidos.

O trabalho da Columbia Pictures contou com a participação de grandes nomes da televisão, como Hugh Laurie (Sr. Little
), e Geena Davis (Sra. Little). Mas um dos personagens que mais chamou a atenção foi George, que se tornou o irmão mais velho de Stuart.

George foi interpretado pelo ator Jonathan William Lipnicki, que tinha apenas 8 anos na época das gravações. Apesar de muito jovem, o artista já dava um show quando o assunto era atuação, marcando seu espaço no cenário cinematográfico e sendo chamado posteriormente para outros trabalhos na televisão.

No ano de 2002, Jonathan fez a continuação de seu trabalho de sucesso, Stuart Little 2, no qual voltou a se destacar. Além disso, ele atuou nos filmes Quando Zachary Beaver veio à cidade (2003), Pelo amor ao dinheiro (2012) e Boone: O Caçador de Recompensas (2017).

https://www.instagram.com/p/BjAXqXxnlFl/

Atualmente Jonathan ainda é ator. Um de seus últimos trabalhos foi no longa Uma segunda chance, gravado este ano. O rapaz tem 28 e está bastante diferente de quando iniciou a carreira na televisão. 

Em suas fotos postadas frequentemente no Instagram, é possível perceber as mudanças. Jonathan é muito frequente em suas redes sociais e está sempre atualizando seus seguidores, que são mais de 170 mil.