Oi, empresa patrocinadora de A Fazenda, pressiona Record para expulsar Phellipe do reality

PUBLICIDADE

A Oi, empresa de telecomunicações e patrocinadora de A Fazenda 11, está pressionando a Record para que algo seja feito em relação ao caso de assédio no reality rural e que se tornou um dos principais assuntos nas redes sociais neste final de semana.

A pressão é tanta que a Oi chegou a se manifestar publicamente neste domingo, dia 29 e usou o perfil da empresa no Twitter para que alguma providência seja tomada a respeito do beijo que Phellipe deu em Hariany.

A Oi repudia e se manifesta contra qualquer conduta que configure crime de natureza ou caracterize ofensa às mulheres. A Oi solicitou à emissora providências e que demande a apuração do caso às autoridades competentes para que sejam adotadas as medidas cabíveis“, informou a empresa em seu Twitter.

Isso significa que se Phellipe for expulso do programa na noite de hoje, os problemas dele não acabaram porque além de enfrentar a fúria do público ainda pode ter que responder perante a Justiça, caso alguém o denuncie.

Phellipe Haagensen beijou Hariany na madrugada deste último sábado (28), sem que a ex-BBB o autorizasse, ela ficou espantada com a ousadia do colega de confinamento.

Marcos Mion já avisou que ele não tem poder para fazer nada a respeito e que apenas apresenta o programa, mas que no programa deste domingo a decisão da Record será anunciada ao vivo.

Nas redes sociais continua uma campanha para que Phellipe seja expulso, internautas de todo o Brasil acusam a Record e acobertar o assédio e exigem que a emissora tire o ator do reality rural imediatamente.