Morte cerebral de jornalista é confirmada aos 32 anos; últimos dias foram de muita dor

PUBLICIDADE

O luto é um sentimento difícil de se lidar. Infelizmente, muitas pessoas acabam perdendo a vida e isso acaba atingindo também pessoas conhecidas da televisão. Neste domingo, 29 de setembro, por exemplo, um importante ícone da televisão acabou falecendo apenas aos 32 anos. A morte foi confirmada após dias de muita dor, como mostra o Portal R10. 

Querido repórter da TV morre aos 32 anos, após luta contra suposta meningite

A morte em questão que tem comovido as redes sociais atingiu o jornalista do Grupo Meio Norte, Egídio Brito. Ele trabalhava com televisão há anos e era muito querido por amigos e telespectadores. No entanto, no final de semana, o repórter foi até a um hospital particular com sintomas que geraram a ele paralisia. 

Acredita-se que o repórter estivesse com meningite. No entanto, a causa da morte de Egídio Brito ainda não foi confirmado. O Grupo Meio Norte, por meio de uma nota, acabou lamentando a perda desse profissional. 


“Ao tempo em que apresentamos aos seus familiares e amigos o nosso sentimento de tristeza, expressamos nossa posição de solidariedade e apoio, com admiração e respeito ao legado que Egídio nos deixou enquanto esteve ao nosso lado
“, diz um trecho da nota divulgada pelo Grupo. 

Veja abaixo a foto desse grande profissional que, infelizmente, acabou morrendo muito cedo e vai deixar saudade em muita gente:

Nas redes sociais, muitos telespectadores lamentaram a perda do profissional. Alguns disseram que a morte foi extremamente precoce. Alguns mandaram mensagens para a família e amigos.