Ator que namorou Aline Riscado aparece com outro homem e diz se agora virou gay

PUBLICIDADE

Felipe Roque e Marcello Melo Jr são famosos por serem atores muito bonitos. Felipe, por exemplo, durante bastante tempo, namorou a ex-dançarina do Faustão, Aline Riscado. Neste final de semana, como mostra uma matéria publicada pelo site RD1 Audiência, os atores foram vítimas de boatos nas redes sociais.

Esses boatos aumentaram, após alguns flagrantes durante o Rock In Rio, festival de música que está sendo realizado no Rio de Janeiro. Esses comentários feitos na internet diziam que os dois bonitões estariam namorado. Muitos fãs dos dois, inclusive, usaram suas páginas para dizer que eles deveriam assumir o romance. Vale dizer que nesse domingo outro ator, Reynaldo Gianecchini, surpreendeu os fãs. No caso dele, ele assumiu que já ficou mesmo com homens. 

Felipe Roque, que um dia já namorou bela mulher, agora responde se estaria ficando com homem

Mas será que eles viraram mesmo um casal gay? Os dois não se desgrudam durante o Rock in Rio e já chegaram a publicar um “quase selinho” no Instagram, mas garantem que a relação é de apenas amizade. Em conversa com a revista Quem, Marcello disse que está solteiro e focado em curtir o evento, no entanto, engana-se quem acredita que os dois estão preocupados com os rumores de que sejam gays.

Felipe disse que ele é amigo de Marcello há bastante tempo e que os dois são bem resolvidos. “Se amar, propagar esse carinho de amigo pra amigo. E cada um respeitar opinião”, disse o ator, que deu o que falar.

Felipe disse ainda que viu os comentários de que estavam apontando ele e o amigo como um possível casal gay, mas que não teve qualquer preocupação com a situação. “Eu vi os comentários e nem procurei desmentir. Sou simpatizante da causa, acho que o amor é um sentimento livre”,  argumentou o bonitão.