Nathalia Dill faz revelação sobre brigas na novela: ‘sempre saio arranhada ou com um roxo’

PUBLICIDADE

Fabiana é uma das principais vilãs da novela A Dona do Pedaço, ela já mostrou que é pior até mesmo que Josiane, pois conseguiu dar uma rasteira na filha de Maria da Paz e chantageou a garota até tomar todo dinheiro que ela ainda tinha.

Além de má, Fabiana é uma vilã enigmática, pois ela vive dizendo que foi criada em um convento, mas ninguém acredita que as irmãs tenham ensinado tanta coisa ruim para a megera. Ela já brigou feio com a irmã, Vivi Guedes e também já trocou tapas e socos com Josiane, inclusive jogou a patricinha do alto de uma janela e quase matou a garota.

Neste último sábado (28), Nathalia Dill aproveitou um dos poucos momentos de folga que está tendo para curtir o Rock in Rio e além dos fãs sempre perguntarem o que ela acha que acontecerá com sua personagem, muitos também questionam a respeito do casamento dela com Pedro Curvello, pois eles ficaram noivos no último mês de maio.

“Meu casamento deve ficar um pouco mais pra depois. Ainda não deu para pensar e resolver as coisas. Depois da novela vamos agilizar isso”, contou Nathalia Dill, revelando que ela e o noivo adoram música e que até já compôs algumas canções. A atriz global contou que ouvi música desde criança e até já pensou em gravar, mas ainda está analisando o projeto.

Nathalia Dill comentou também sobre as cenas de briga para a novela A Dona do Pedaço e se mostrou surpresa ao saber que Agatha Moreira ficou com alguns hematomas em decorrência das brigas para a trama de Walcyr Carrasco.

“Já participei de várias cenas de brigas e sempre saio arranhada, ou com um roxo”, confessou Nathalia, revelando também que tem ficado com algumas marcas pelo corpo de tão intensas que são as cenas.