Quem é mais rico, Zezé Di Camargo ou Luciano? Saiba agora e surpreenda-se

PUBLICIDADE

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano pelos irmãos Mirosmar José de Camargo e Welson David de Camargo, eles estão fazendo sucesso desde 1991 quando a música É o Amor se tornou uma das mais tocadas em todo país. Além de fazer sucesso na dupla com o irmão, Zezé também compôs alguns sucessos para outros famosos, como Leandro e Leonardo, Chitãozinho e Xororó, entre outros.

O primeiro álbum logo chegou ao primeiro do hit parade e eles faturaram disco de platina duplo após venderem mais de 750 mil cópias. Depois de um ano o álbum já superava a casa de 1 milhão de cópias e os irmãos não pararam de fazer sucesso.

Em 1992 a música ‘Eu Te Amo’ fez grande sucesso e foi tema na novela Perigosas Peruas, na Globo. E assim, ano após ano, a dupla foi lançando grandes sucessos e conquistaram milhões de fãs por todo o Brasil e em outros países.

Mas uma curiosidade sobre a dupla é que um dos irmãos é bem mais rico que o outro. Muitos acham que Zezé conseguiu muito mais dinheiro que Luciano, mas um levantamento feito pelo Extra mostrou que a verdade não é esta.

Segundo o Extra, Luciano já tem um capital social de R$ 20 milhões a mais que Zezé Di Camargo. Vale ressaltar que além de cantarem juntos, os dois são sócios em diversos empreendimentos imobiliários e artísticos também, só que Luciano tem diversas outras empresas em seu nome e também abriu alguns negócios em sociedade com a mulher, Flávia Camargo.

Luciano tem uma empresa de urbanismo em Natal, Rio Grande do Norte e o capital social é de R$ 27 milhões. Enquanto isso, Zezé está na Justiça disputando a divisão do patrimônio com a ex-mulher, Zilu.