Grazi Massafera e Caio Castro são flagrados em momento íntimo, confira as fotos

PUBLICIDADE

Caio Castro e Grazi Massafera ainda não assumiram oficialmente o namoro, mas eles continuam sendo flagrados juntos em vários lugares e desta vez eles estavam curtindo o Rock in Rio, a foto foi feita neste último sábado (28).

Para despistar os curiosos de plantão, o ator ainda usou um boné, assim como Grazi e os dois se misturaram na multidão e, agarradinhos, assistiram à apresentação do Charlie Brown Jr., no Rock District.

Acredita-se que o romance entre eles tenha começado na festa de aniversário do apresentador Luciano Huck, realizada no início do mês de setembro. Mas engana-se quem pensa que os dois estavam sozinhos na multidão, eles fizeram questão de levar um segurança para o caso de alguma emergência.

E não demorou muito para que o casal fosse reconhecido e logo começasse o assédio, mas isto não impediu que eles curtissem o show e até mesmo pudessem aproveitar alguns momentos mais românticos. Caio Castro pulou muito com as músicas da banda e a atriz também demonstrou muita empolgação.

Este foi um dos poucos momentos de folga do ator que atualmente está envolvido nas gravações da novela A Dona do Pedaço. Na trama de Walcyr Carrasco, Caio interpreta um boxeador em início de carreira que se apaixonou por uma jovem.

Na novela das 21 horas na Globo, o personagem de Caio Castro entrará em uma nova fase porque ele terá que deixar de lado a garota que ama para se envolver com a vilã Fabiana, tendo como objetivo descobrir qual é o grande segredo que está no celular da megera, mas esta não será uma tarefa fácil, pois ela está de olho no rapaz.