in

Rafinha zoa Cebolinha às vésperas da Libertadores: marquei Robben e Ribéry: ‘estou vacinado’

Reprodução/Rede Globo

O famigerado duelo entre Flamengo e Grêmio está próximo de ganhar o apito inicial. Na próxima quarta-feira, 2 de outubro, os cariocas viajam para o Rio Grande do Sul onde se encontrarão para a partida de ida das semifinais da Libertadores, na Arena do Grêmio, que promete casa cheia.

Já o segundo jogo está marcado para 23 do mesmo mês, Maracanã, que tem sido o berço da torcida rubro-negra. O time da Gávea ganhou a oportunidade de decidir no Rio de Janeiro por ter realizado uma melhor campanha na fase de grupos da competição continental.

Publicidade

Com o intuito de zelar pelos seus principais atletas, tanto Jorge Jesus quanto Renato Portaluppi tomam medidas de proteção ao longo da rodada deste fim de semana do Campeonato Brasileiro. Enquanto o técnico português poupou seus laterais Rafinha e Filipe Luís, assim como o meia Gerson durante a partida contra o São Paulo neste sábado, o treinador do Tricolor Gaúcho irá entrar praticamente com o time reserva pra cima do Fluminense, logo mais às 16h (de Brasília) também no Maracanã.

Rafinha x Everton Cebolinha

Everton Cebolinha é considerado hoje um dos jogadores de maior destaque no cenário brasileiro. Ídolo da torcida do Grêmio, o atleta sofrerá com a marcação do experiente lateral Rafinha. Em meio a toda a popularidade atual do jogador, visto como um dos mais habilidosos do país, o ex-Bayern de Munique foi indagado acerca da preocupação com a marcação, e brincou com a situação.

Publicidade

Rafinha alfineta craque do Grêmio

O camisa 13 do Flamengo demonstrou muita tranquilidade, e ainda ironizou, lembrando o seu passado no futebol europeu: “Marquei Robben e Ribéry por sete, oito anos, estou vacinado. Prova maior do que isso não tem (risos). Estou preparado”, recordou Rafinha, após dez anos de futebol alemão.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Léo Rosa ainda não conseguiu arrecadar o suficiente para fazer tratamento do câncer

Grazi Massafera e Caio Castro são flagrados em momento íntimo, confira as fotos