Rafinha zoa Cebolinha às vésperas da Libertadores: marquei Robben e Ribéry: ‘estou vacinado’

PUBLICIDADE

O famigerado duelo entre Flamengo e Grêmio está próximo de ganhar o apito inicial. Na próxima quarta-feira, 2 de outubro, os cariocas viajam para o Rio Grande do Sul onde se encontrarão para a partida de ida das semifinais da Libertadores, na Arena do Grêmio, que promete casa cheia.

Já o segundo jogo está marcado para 23 do mesmo mês, Maracanã, que tem sido o berço da torcida rubro-negra. O time da Gávea ganhou a oportunidade de decidir no Rio de Janeiro por ter realizado uma melhor campanha na fase de grupos da competição continental.

Com o intuito de zelar pelos seus principais atletas, tanto Jorge Jesus quanto Renato Portaluppi tomam medidas de proteção ao longo da rodada deste fim de semana do Campeonato Brasileiro. Enquanto o técnico português poupou seus laterais Rafinha e Filipe Luís, assim como o meia Gerson durante a partida contra o São Paulo neste sábado, o treinador do Tricolor Gaúcho irá entrar praticamente com o time reserva pra cima do Fluminense, logo mais às 16h (de Brasília) também no Maracanã.

Rafinha x Everton Cebolinha

Everton Cebolinha é considerado hoje um dos jogadores de maior destaque no cenário brasileiro. Ídolo da torcida do Grêmio, o atleta sofrerá com a marcação do experiente lateral Rafinha. Em meio a toda a popularidade atual do jogador, visto como um dos mais habilidosos do país, o ex-Bayern de Munique foi indagado acerca da preocupação com a marcação, e brincou com a situação.

Rafinha alfineta craque do Grêmio

O camisa 13 do Flamengo demonstrou muita tranquilidade, e ainda ironizou, lembrando o seu passado no futebol europeu: “Marquei Robben e Ribéry por sete, oito anos, estou vacinado. Prova maior do que isso não tem (risos). Estou preparado”, recordou Rafinha, após dez anos de futebol alemão.