Léo Rosa ainda não conseguiu arrecadar o suficiente para fazer tratamento do câncer

PUBLICIDADE

Aos 35 anos, o ator Léo Rosa está passando por um complicado momento de sua vida. Ele tem enfrentado um câncer de pele, que descobriu em 2017, e está fazendo tratamento para tentar destruir o tumor, que segundo ele, já reduziu em cerca de 60%.

Léo atualmente encontra-se longe das telinhas e tem viajado para outros países para tentar tratamentos alternativos para sua doença. Recentemente, ele começou uma vaquinha na internet para tentar conseguir o dinheiro que precisa para custear os procedimentos.

A arrecadação tem como objetivo R$ 180.000, que será necessário para remédios, locomoção e tratamento, mas infelizmente até agora o ator não conseguiu nem metade do valor esperado, o que dificulta ainda mais seu processo de cura.

https://www.facebook.com/TheFrasesTumblr/photos/a.491138577915934/957881954574925/

Há alguns dias, Léo anunciou através de seu perfil pessoal do Instagram, no qual é seguida por mais de 70 mil pessoas, que está vendendo seu carro, o qual conseguiu comprar em 2007 com o dinheiro que ganhou atuando na novela Vidas Opostas, da Rede Record.

Na tentativa de melhorar do câncer, Léo Rosa tem se deslocado para a cidade de Tijuana no México, e para os Estados Unidos, onde tem recebido os tratamentos de que precisa. 

O ator tem tentado a todo custo arrecadar a alta quantia e chegou a pedir emprego através das redes sociais, já que está sem contrato com a Record. O último trabalho de Léo na televisão foi atuando na série O Mecanismo, exibida em 2018 pela Netflix.

Léo tem se mostrado otimista, apesar da doença. Ele conta que os médicos chegaram a lhe dar 6 meses de vida. Desde que anunciou a doença, o ator está recebendo apoio de seus fãs na internet.