in

Fora da Globo, Otaviano Costa descobre novo jeito pra ganhar dinheiro que muita gente usa

Reprodução/Rede Globo
Publicidade

O apresentador Otaviano Costa está sem um trabalho na televisão desde o fim do mês de maio deste ano. Almejando dar novos ares para a sua carreira, o artista decidiu ingressar em um novo ramo, já utilizado por vários famosos do país, e que sem dúvidas pode render grandes quantias em dinheiro.

Publicidade

Ele irá estrear, no próximo dia 4 de novembro, o seu próprio canal no YouTube. A notícia foi informada pelo próprio apresentador, durante um evento realizado pelo Google em São Paulo, chamado BrandCast.

Publicidade

Otaviano Costa contará com um cenário novinho em folha, projetado sob medida para receber as gravações de seus vídeos para a plataforma. Durante a semana, o compromisso com os futuros inscritos será de três vídeos, filmados no Rio de Janeiro. O canal já foi criado, recebendo o batismo de Otaviano.

Durante uma entrevista concedida para a ex-colega de emissora, Giovanna Ewbank, ele revelou o motivo de ter optado por deixar a Rede Globo. No começo do ano passado, próximo de estrear o seu próprio programa na Globo, ele encontrou enquanto navegava pela internet o canal do ator americano Will Smith: “O cara é gigantesco no mundo, de repente, estava lá, fazendo uma virada digital. Eu falei: ‘Espera aí. Por que eu também não posso fazer?'”, revelou o famoso.

Publicidade

Após uma longa carreira no meio artístico, tendo passado pelos mais diversos ambientes, Otaviano Costa conta que está encantado com as múltiplas possibilidades que a plataforma online oferece: “eu vou poder fazer o que eu quiser e isso é maravilhoso“, revelou.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Acabou a maior tristeza na vida de Pelé: o que é corta o coração

Globo quebra tradição e Roberto Carlos não fará show de final de ano