Acabou a maior tristeza na vida de Pelé: o que é corta o coração

PUBLICIDADE

O ex-jogador Pelé é um dos nomes mais conhecidos do esporte. Ele, no entanto, tem uma grande tristeza em sua vida, como mostra o portal de notícias R7. A maior tristeza da vida do homem que é considerado o Rei do Futebol envolveria o próprio filho dele, o ex-jogador Edinho.

O herdeiro de Pelé estava preso. No entanto, ele agora cumprirá em liberdade a pena por lavagem de dinheiro e tráfico de drogas. Ter o filho preso desiludiu o melhor jogador de todos os tempos. Pelé sempre evitou o assunto. Edinho atuava como goleiro em alguns times brasileiros, mas sua relação com o crime o afastou para sempre do esporte.

A prisão do ex-goleiro teve grande repercussão na época em que ocorreu. Muita gente não imaginava que isso poderia acontecer na família de uma pessoa tão famosa. Pelé, na época, chegou a defender o filho. Iludido, o Rei do futebol dizia naquela época que o filho não tinha culpa do que ocorreu e que nada comprovava a sua prisão.

No entanto, a ilusão de Pelé durou pouco. As investigações eram extensas. A primeira prisão de Edinho foi em 2005 e lá se vão mais de dez anos entre idas e vindas na justiça.

Pelé viu momentos difíceis em sua vida. Ele teve que observar, entre outras coisas, o filho sendo condenado. Nem mesmo os melhores advogados ajudaram a livrar a cara do herdeiro do rei do futebol.

Lembrando que uma das filhas do jogador, Sandra, após conseguir provar a relação sanguínea com o ex-jogador, foi rejeitada por ele. Nem mesmo no leito de morte Pelé apareceu para dar um abraço nela. Ele foi muito criticado pela atitude.