Dony De Nuccio negocia sua ida para o SBT e pode dar virada histórica pra cima da Globo

PUBLICIDADE

No início do mês de agosto, o ex-âncora Dony De Nuccio pediu demissão da Rede Globo, deixando também a bancada do Jornal Hoje. O jornalista acabou se envolvendo em algumas polêmicas envolvendo publicidade, e optou por abandonar a emissora carioca.

Por conta disso, o prestigiado profissional da imprensa está livre no mercado, e vem despertando o interesse de gigantes emissoras do país. A expectativa é que em breve esteja de casa nova.

De acordo Flávio Ricco, em sua coluna no UOL, Dony De Nuccio pode estar perto de fechar contrato com o SBT, emissora de Silvio Santos. Pelas suas informações, o ex-âncora participou de uma reunião com os diretores da emissora paulista, para tratar a respeito do assunto.

Questionado sobre a visita, o jornalista respondeu: “Estive lá [terça-feira]. Tenho conversado com eles, assim como com outras emissoras, pra falar de projetos e decidir sem pressa o melhor passo pro futuro”, confirmando os rumores.

Além do SBT, outras grandes emissoras do país estariam de olho em Dony De Nuccio, tais como a Record e a Band. Além disso, o novo canal de notícias CNN Brasil também vê com bons olhos a contratação do ex-âncora. O canal televisivo que em breve irá começar suas transmissões no Brasil já fechou com outros ex-funcionários da Rede Globo, tais como Monalisa Perrone e o casal Mari Palma e Phelipe Siani.

Recentemente, os seguidores de Dony De Nuccio notaram sua ausência das redes sociais. Sem emprego, ele afirmou que tiraria um tempo para si, a fim de realizar algumas atividades que sempre quis colocar em prática, mas que nunca foi possível pela falta de tempo.