Sônia Abrão provou do próprio veneno: bonitão foi flagrado com outra

PUBLICIDADE

A apresentadora Sônia Abrão é um dos nomes mais famosos da televisão. Contratada da RedeTV!, ela tem sua carreira marcada por fazer fofoca. No entanto, nessa semana, Sônia Abrão provou do próprio veneno e virou motivo de fuxico. Isso porque um bonitão que já a beijou ao vivo foi flagrado com outra.

A apresentadora, no passado, deu um beijo ao vivo no ator Rodrigo Phavanello. O ex de Luciana Gimenez e a comunicadora de maior Ibope viraram notícia por um suposto affair. Muita gente, vale dizer, teve até uma certa invejinha da situação. Só que agora Rodrigo Phavanello está confinado. Ele é um dos participantes mais conhecidos do reality show A Fazenda 11, exibido pela Record TV.

Como mostra uma matéria publicada pelo site Natelinha, em matéria publicada neste sábado, 28 de setembro, o bonitão acabou dando beijo em outra mulher no programa. A felizarda é Sabrina Paiva. Os dois trocaram beijos calientes no programa, que ainda no final de semana teve pedidos de expulsão para outro participante.

Durante a festa, o ator pediu para ter algo a mais com sua colega de programa. E ela cedeu, dando algumas dicas.Tá bom. Só posso te dar um beijinho na bochecha? Um selinho? Você me deu um selinho aquele dia”, pediu a modelo, que conseguiu com que o pedido fosse atendido, mas não que os fãs fossem à loucura.

O problema é que, logo após o beijo, Rodrigo disse que tem alguém aqui fora do programa e bateu aquele arrependimento. Muita gente tem argumentado que esse alguém seria a apresentadora Sônia Abrão.