Filho de Kelly Key é levado às pressas para hospital e faz cirurgia; cantora vive drama

PUBLICIDADE

A cantora brasileira Kelly Key, de 36 anos de idade, é um dos grandes nomes da música desde que começou sua carreira. Ela é muita ativa nas redes sociais e está frequentemente compartilhando momentos de sua vida com seus seguidores, que já ultrapassam 7 milhões no Instagram.

Mas no último sábado (28/09), a celebridade, ex-mulher do cantor Latino, surpreendeu seus seguidores após compartilhar fotos de seu filho, Jaime Vitor Freitas, em um leito de hospital. Ela publicou vários stories mostrando o filho, já atendido, se recuperando do procedimento que havia feito. Key falou que, apesar do adolescente ter se sentido tranquilo para o procedimento, se sentiu bastante preocupada.

O rapaz, de 14 anos de idade, precisou fazer uma cirurgia de emergência, que deixou os seguidores de sua mãe preocupados. Segundo Kelly, o filho foi ao hospital para fazer uma cirurgia de retirada de amídalas, procedimento comum entre jovens.

A cantora, que também é mãe de Arthur, de 2 anos, e Suzanna, de 18, justificou o procedimento realizado em Vitor: “Foi uma cirurgia muito simples. Muitas crianças e adolescentes fazem [a cirurgia] para ter uma maior qualidade de vida. Ao fazer a cirurgia, facilita a respiração na hora de dormir”.

Key falou ainda sobre a recuperação do filho, que só poderá comer alimentos líquidos e posteriormente pastosos, até que se recupere totalmente da cirurgia. O garoto precisará ficar de repouso pelas próximas duas semanas, pois mesmo se tratando de um procedimento considerado simples, precisa evitar muito esforço.

Vitor já se encontra em casa tem recebidos os cuidados da cantora. A cirurgia transcorreu bem e agora a expectativa é de que Vitor possa voltar às suas atividades normais em menos de um mês.