Patrícia Poeta abre o jogo e revela se deixará a Globo para ter um programa na Record

PUBLICIDADE

Leo Dias divulgou uma matéria informando que Patrícia Poeta estaria negociando com a Record para apresentar um programa na emissora e poderia deixar a Globo muito em breve. A notícia pegou todo mundo de surpresa e o jornalista contou que a Record inclusive já estava se preparando para receber uma contratada de peso e que poderia alavancar a audiência.

O colunista explicou ainda que Patrícia Poeta estava esperando apenas o fim do contrato com a Globo para trocar de emissora após 19 anos. A jornalista e apresentadora começou como ‘garota do tempo’, depois foi se destacando e chegou a ocupar um cargo de destaque no jornalismo, mas saiu na esperança de ter um programa de entretenimento.

Segundo Leo Dias, Patrícia ficaria responsável por apresentar o Domingo Espetacular na Record e o assunto logo ganhou grande repercussão, por isso ela resolveu abrir o jogo e disse que tudo isso é mentira e que não deixará a Globo.

Muitos internautas enviaram mensagens pelas redes sociais querendo saber detalhes desta possível ida para a emissora concorrente e Patrícia Poeta respondeu alegando que continua na Globo.

Apesar da declaração dada pela apresentadora, nem todos os internautas se convenceram que ela continuará apresentando o É De Casa e também o Mais Você quando Ana Maria Braga está de férias. Muitos acreditam que ela disse isso apenas para não atrapalhar as negociações e que Leo Dias realmente deu uma notícia bombástica.

A verdade sobre esta história será revelada apenas quando chegar ao fim o contrato de Patrícia Poeta com a Globo, assim todos saberão se ela irá renovar ou se de fato irá para a Record.