Vídeo: motorista de Uber enlouquece ao ver que passageira é Vivi Guedes e atriz emociona

PUBLICIDADE

Os fãs de Paolla Oliveira se divertiram com uma postagem feita pela atriz que atualmente está na novela A Dona do Pedaço interpretando uma famosa influenciadora digital. Ela fez questão de postar um vídeo que mostra a felicidade do motorista de Uber quando viu que ela estava em seu carro.

Ronaldo nem acreditava que sua ídola estava ali no veículo e contou o quanto é fã do trabalho de Paolla Oliveira e que faz questão de parar o trabalho para acompanhar a novela de Walcyr Carrasco.

Muito feliz, o motorista ainda contou que adora ver quando a blogueira na novela dá uma bronca em Camilo e até imitou a forma como ela faz. Paolla Oliveira ficou tão emocionada com a reação do fã que acabou filmando tudo e compartilhando com seus seguidores.

O motorista a princípio nem conseguia acreditar que Vivi Guedes estava ali no banco de traz do seu carro, tudo que ele fazia era colocar a mão no rosto e rir. Por várias vezes deixou claro o quanto admira o trabalho da atriz global e foi elogiado por ela.

“Eu não aguento mais esse cão de guarda aqui, tenho que estar linda para minhas fotos”, disse Ronaldo imitando a forma como Vivi Guedes faz na novela. Ao compartilhar o vídeo na web, Paolla agradeceu ao motorista por ter feito com que sua volta para casa fosse tão divertida e por ter tanto carinho com o trabalho dela.

Na vida real Paolla Oliveira se diverte com o sucesso de sua personagem, mas em A Dona do Pedaço as coisas são bem diferentes, pois Vivi Guedes tem vivido um verdadeiro inferno desde que se casou com Camilo.