A Dona do Pedaço: Lobo em pele de cordeiro, Dorotéia se mostra pior vilã e segredo vem à tona

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela “A Dona Do Pedaço”, muita coisa deve movimentar a trama. Até mesmo novos malvados serão mostrados. É o que mostra um vídeo especulativo sobre o folhetim, que está dando o que falar. Eusébio e Dorotéia irão se revelar vilões, se tornarão suspeitos de um crime e serão apontados como cúmplices de Matilde na troca de bebês

Desde que a novela começou, vale lembrar, que existe o mistério se Joana e Josiane (Agatha Moreira) teriam sido trocadas na maternidade. O autor da história, Walcyr Carrasco, já deu várias pistas de que isso é verdade.

A Dona do Pedaço: novela mostra Eusébio e Dorotéia como vilões

O casal começará a dar pistas sobre sua responsabilidade do crime da troca dos bebês e a motivação pela qual os bebês teriam sido trocados deixará o público espantado. Além disso, a Avó de Joana relembrará do passado. A memória dela deve voltar e Matilde verá em sua cabeça o exato dia do nascimento de Joana e Josiane. Dorotéia e Eusébio, dessa vez, devem se mostrar os piores vilões. A responsabilidade de ambos deve fazer Maria da Paz (Juliana Paes), mais uma vez, ficar decepcionada com tudo o que está à sua volta.

Veja abaixo o possível enredo de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo, em que Dorotéia se mostra como a pior villã. Ela e Eusébio teriam se unido para a troca dos bebês do folhetim.

Vale lembrar que essa é apenas uma das tramas que vazaram em torno da novela. A Globo, entretanto, ainda não disse se o conteúdo desse e de outros vídeos é mesmo pertinente ao que vai rolar daqui para frente na história.