Vídeo revela suposto final para todos os personagens da novela A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Em breve a novela A Dona do Pedaço chegará ao fim e o público está ansioso para saber o que acontecerá com cada um dos personagens. Um vídeo compartilhado na web trouxe informações sobre o que pode acontecer com cada um, confira.

Agno: conseguirá ficar em harmonia com a família já que todos aceitarão sua homossexualidade, principalmente Cássia que finalmente não se importará de ter um pai gay. O empresário chegará ao fim da trama ao lado de Leandro que comemorará muito.

Rock: ajudará Maria da Paz a desmascarar Josiane mais uma vez. O lutador também ajudará a boleira a reconquistar sua fábrica de bolos. No final, Rock se casará com Joana e eles serão muito felizes.

Fabiana: perderá tudo que roubou dos outros e na miséria terá que voltar para o convento onde foi criada. Uma freira malvada já estará ciente de tudo que a megera aprontou e fará a vilã pagar caro.

Vivi: conseguirá se livrar de Camilo e terminará a novela ao lado de seu grande amor. A blogueira e Chiclete aparecerão felizes e fazendo planos para o futuro, pois Vivi estará grávida.

Camilo: depois que descobrirem tudo de errado que ele vinha fazendo, o policial acabará sendo preso e ficará atrás das grades e furioso por saber que Vivi e Chiclete estão juntos.

Antero: conseguirá recuperar a memória e voltará para os braços de Marlene, eles se casarão e serão felizes. Régis será preso, mas provará sua inocência e chegará ao fim da trama ao lado da ex-namorada e com o filho.

Otávio: sofrerá muito ao lado de Sabrina, enquanto Beatriz se casará com Zé Hélio. Britney e Abel também conseguirão se entender e engatarão um romance de vez.

Trágico mesmo será o fim de Josiane que será morta durante um confronto policial. Ela descobriria que não é filha de Maria da Paz e sequestrará Joana, mas durante uma troca de tiros ela é baleada.

Quanto a Maria da Paz, ela terá um final feliz, conseguirá recuperar sua fábrica e descobrirá que Joana é sua filha. Nos capítulos finais ela se casa com Amadeu e os dois finalmente terão a vida que sempre sonharam.