Após anos, Gianecchini revela que gosta de homens e internet vai á loucura: Eu já sabia

PUBLICIDADE

O ator Reynaldo Gianecchini é um dos nomes mais conhecidos do país. Neste domingo, 29 de setembro, uma entrevista bombástica dada pelo galã acabou sendo dada ao jornal carioca O Globo. Na conversa, após anos, o ator assume sua bissexualidade. Reynaldo Gianecchini diz, entre outras coisas, que já teve romances com homens, mas que teve dificuldade de se assumir por preconceito dos outros.

Hoje o ator entende que a sociedade está diferente. Ele, que faz o Régis em A Dona do Pedaço, diz ainda que é importante falar sobre esse tipo de situação, pois com o tempo o preconceito diminui. “Acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade. O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade“, disse o ator em um dos trechos da entrevista, que certamente deve marcar a sua carreira.

Nas redes sociais, os fãs repercutiram a entrevista dada por Reynaldo Gianecchini. Alguns disseram que já sabiam que ele se relacionava com homens. “Eu já sabia, mas que você seja mais feliz agora“, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.

Polêmica com suposta homossexualidade sempre marcou Reynaldo Gianecchini

Há alguns anos, quando viajou para a Espanha com um  rapaz, Reynaldo Gianecchini foi fotografado em um clima mais íntimo. Na época, o ator negou que os dois vivessem qualquer tipo de romance, ainda que as fotos fossem sugestivas.

Outro boato que tomou conta da carreira do ator foi o namoro envolvendo Marília Gabriela. Por muitos anos, as más línguas diziam que tudo era de fachada e que, na verdade, o ator se relacionava com o filho dela.