Reynaldo Gianecchini, o Régis de A Dona do Pedaço, revela que já teve romance com homens

PUBLICIDADE

Reynaldo Gianecchini é um dos galãs da Globo, o ator de 46 anos atualmente está na novela A Dona do Pedaço interpretando Régis, um playboy que vivia dando golpes até que conheceu Maria da Paz e agora tenta provar que mudou e se tornou um homem de bem.

Gianecchini sempre fez sucesso com seus personagens na TV e ao longo de sua carreira surgiram vários boatos de que ele seria gay, mas os fãs nunca acreditaram nestas histórias.

Só que agora o próprio ator fez uma declaração a respeito e contou tudo: “Já tive, sim, romances com homens. Mas a sexualidade é muito mais ampla“. Ainda segundo Reynaldo Gianecchini, ele nunca teve necessidade de empunhar a bandeira de homossexualidade e nem ficar falando disso para se promover.

Ele explicou que levou muito tempo para falar a respeito disso porque existe um preconceito muito grande no Brasil, só que agora chegou a hora de reafirmar a liberdade e servir de exemplo para quem enfrenta repressão por se relacionar com pessoas do mesmo sexo.

Mas apesar de já ter se relacionado com homens, Reynaldo Gianecchini diz que não se considera gay e que não gosta do fato das pessoas sempre tentarem encaixar os outros em algum lugar, uma posição determinada.

Desde que terminou o casamento com Marília Gabriela em 2006, o ator nunca assumiu um romance oficialmente e disse que não tem a menor vontade de ficar abrindo sua vida pessoa para a mídia, pois preza muito por sua liberdade e quer total privacidade.

Em A Dona do Pedaço, o personagem de Gianecchini começou a entrar em uma boa fase, mostrando que agora é um homem de bem, só que levará uma rasteira de Josiane e acabará sendo preso.