Após desmaiar ao vivo, Ratinho desabafa; apresentador ficou mais de um minuto desacordado

PUBLICIDADE

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, é um dos nomes mais queridos do país. Ele apresenta um programa há décadas no SBT. No entanto, o famoso passou por uma situação inusitada que foi comentada neste sábado, 28 de setembro, durante o Programa da Maísa, exibido pelo SBT. A situação foi repercutida pelo site Natelinha.

Ratinho falou sobre o dia em que acabou sofrendo um acidente ao vivo e, por isso, desmaiou. O acidente, de acordo com o apresentador, foi o único dia em que ele realmente desmaiou. Tudo aconteceu durante o quadro do DNA. Uma das convidadas da atração, em um momento de irritação, simplesmente, acabou tacando o microfone que segurava na cabeça do comunicador.

Com uma boa mira, a senhora de idade acertou um dos maiores nomes da TV em cheio. Em 2015, Ratinho já havia falado sobre o episódio. Na época, ele confessou que o baque foi tão grande que fez com que o famoso ficasse cerca de um minuto desacordado.

“”Desmaiei ao vivo. Em vez de brigar com o cara, ela ficou com raiva de mim, porque eu dei o resultado e o rapaz não era o pai”, confessou, dessa vez, o apresentador ao falar sobre a situação que figurou em seu programa.

Pavorô confirmou a situação, lembrando que seu patrão ficou cerca de um minuto desorientado, mas conseguiu voltar ao comando da atração. Os vídeos com o momento do incidente, na época, viralizaram. Atualmente, no entanto, muitos deles foram retirados do Youtube por violarem os direitos autorais. Outro momento bizarro na carreira de Ratinho envolveu outro apresentador, Luis Ricardo. Esse foi fazer um número de circo e acabou ateando fogo no próprio corpo ao vivo.