Imagens da nova camisa do Santos vazam na internet

PUBLICIDADE

Na manhã da última quarta-feira (25), o Santos lançou o modelo do seu terceiro uniforme. A informação acabou vazando para a internet. De acordo com as imagens é possível perceber que o modelo do uniforme versão 2019 apresenta um tom escuro e a coloração grafitada acabou substituindo a coloração dourada que estava presente no uniforme versão 2018.

A estreia da nova camisa deverá ocorrer no jogo deste domingo (29), na partida diante do CSA, na Vila Belmiro, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento não está previsto nenhum evento para o lançamento da terceira camisa.

O uniforme está disponível no mercado, e a camisa oficial custa em torno de R$ 249,90. Para o jogo de domingo, a previsão é de casa cheia. Por isso, além da estreia da nova camisa, uma vitória diante do time alagoano é considerada fundamental para as pretensões do Santos no Campeonato Brasileiro.

Atualmente, o Peixe é o terceiro colocado, com 38 pontos, 11 atrás do líder Flamengo. Para o jogo válido pela 22ª rodada, o técnico argentino, Jorge Sampaoli, deverá repetir a mesma equipe que empatou em 1 a 1 na última rodada diante do Fluminense, no Maracanã.
A única alteração do time santista deverá ser a entrada do centroavante Uribe no lugar de Marinho, que cumpre suspensão após receber cartão vermelho no último jogo.  

Antes líder isolado do Campeonato Brasileiro, nos últimos jogos a equipe santista vem demonstrando uma clara queda de rendimento, e além de perder a liderança para o Flamengo, o Santos também foi ultrapassado pelo Palmeiras.
Por isso, um bom resultado em casa, acompanhado de tropeços de Flamengo e Palmeiras, pode colocar o Santos no páreo novamente para brigar pelo título do Brasileirão.