Carolina Diekmann cai nas mãos de criminosos e acaba sofrendo perda irreparável

PUBLICIDADE

A atriz Carolina Dieckmann está passando por uma grande dor de cabeça neste fim de semana. A modelo acabou indo parar nas mãos de criminosos, que hackearam o seu e-mail e, em seguida, tiveram acesso ao seu perfil no Twitter e no Instagram.

Por meio das redes sociais, ela revelou para os seus seguidores como tudo aconteceu, e desabafou a respeito da grande perda que sofreu, afinal de contas sua conta no Instagram já tinha quase 3 milhões de seguidores, número difícil de ser alcançado.

De acordo com ela, a notícia veio na manhã deste sábado. Entretanto, ela acredita que o invasor tenha feito o ataque na noite anterior, pois não havia mexido em suas redes sociais, pelo fato do fim de sua sexta-feira ser marcado por uma peça teatral e um jantar.

Carolina Dieckmann explica como agiu o criminoso

O hacker teve acesso ao Gmail da atriz, provedor de e-mails do Google. O endereço estava cadastrado em seus perfis do Twitter e do Instagram. Por conta disso, o invasor conseguiu, através de uma solicitação de nova senha, acessar as duas redes sociais, roubando o login de Carolina Dieckmann. Embora tenha tentado resolver o problema por intermédio do suporte do Google, a situação não foi contornada.

Perda de Carolina Dieckmann

O invasor agiu premeditadamente. Ele conseguiu provar que o perfil do Twitter era dele, e dificilmente Carolina Dieckmann conseguirá recorrer. Ela descreveu a situação como angustiante: “É muito angustiante, porque não posso fazer mais nada, meu Twitter não tem mais nem o meu nome“, desabafou. Os internautas podem notar que o perfil da artista perdeu toda a sua identidade, inclusive com uma mudança do endereço, que agora está com o nome de Tony Montana Info.