Ônibus da banda Rosa de Saron sofre acidente e uma pessoa morre

PUBLICIDADE

A banda Rosa de Saron tem sido um sucesso no Brasil, fazendo shows musicais por todo o país e movimentando muitos fãs. Mas infelizmente este sábado (28/09) foi marcado por tragédia e tristeza para os integrantes, que passaram por uma terrível situação.

A banda estava em seu ônibus particular em uma estrada a caminho da cidade de Macaé, que fica localizada no estado do Rio de Janeiro quando, de forma repentina, sofreu um acidente na pista.

De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista que estava no controle do veículo da banda teria perdido o controle, o que o fez bater fortemente contra um romeiro.

Infelizmente, a vítima não conseguiu resistir aos ferimentos e foi a óbito ainda no local do acidente. Até agora, o homem não teve a identidade de divulgada, mas as autoridades afirmam que ele tem por volta de 40 anos de idade. Para alívio dos fãs, os membros do Rosa de Saron não sofreram ferimentos e encontram-se bem.

Através do perfil do Instagram, a banda escreveu um comunicado informando sobre o acidente. A equipe se solidarizou com a vítima e com sua família: “Abalados, mas com o coração em Deus, pedimos a todos que se unam a nós em orações pela família da vítima a qual abraçamos com nosso luto e pesar“.

Devido ao acidente, que ocorreu por volta das 5 horas da manhã, Rosa de Saron informou que não se apresentará hoje, como estava previsto. Muitos fãs da equipe prestava apoio nesse momento difícil e deixaram muitas mensagens de carinho através da rede social.