Carta revelaria segredo na morte de pastor e o que Flordelis faz com filho vem à tona

PUBLICIDADE

A deputada federal Flordelis é uma das suspeitas do assassinato do pastor Anderson do Carmo. O casal teve junto mais de 50 filhos, a maioria adotados. No entanto, o assassinato do religioso acabou causando uma ruptura nessa família, conhecida por ser religiosa. Em entrevista ao SBT, por exemplo, Flordelis é direta com um dos filhos, conhecidos como Misael.

Ela diz, como mostra uma matéria publicada neste sábado, 28 de setembro, pelo jornal carioca O Globo, que não mais reconhece Misael. Ele, por sua vez, desde a morte do pai, não usa o nome da mãe em redes sociais. Além de representar uma igreja, assim como Flordelis, Misael é político.

Flordelis e filho trocam acusações, após morte de pastor Anderson do Carmo

Em uma carta, que pode trazer alguns segredos da morte do pastor, outro filho da deputada, Lucas dos Santos de Souza, acusado da morte do pastor Anderson do Carmo, diz que foi Misael quem teria supostamente encomendado um “susto” no pastor. Ele teria oferecido um emprego ao irmão, em troca do tal susto.

A parlamentar relatou que enviou “várias mensagens” a Misael após o crime a partir de seu celular, que hoje está com os agentes da Delegacia de Homicídios. Para justificar a ação, Misael teria dito que o seu próprio pai o teria deixado com muita raiva. Na semana passada, vários representantes da família do pastor Anderson do Carmo participaram de uma simulação do crime.

Para a polícia, os depoimentos e as ações na simulação estariam incongruentes. Oficialmente, no entanto, nenhum dos nomes foi retirado da investigação como possível suspeito.