in

Evento com Henrique e Juliano sai do controle e cantor pega arma, atira e tudo termina em morte

Veja / G1
Publicidade

A dupla sertaneja Henrique e Juliano, sem dúvidas, está fazendo sucesso em todo o país. No entanto, uma notícia publicada pelo jornalista Léo Dias, do portal de notícias UOL, e que envolve um dos cantores que forma essa famosa dupla sertaneja deu o que falar. Henrique estava participando da ExpoPalmas, no estado do Tocantins, quando acabou se envolvendo em uma confusão. 

Um dos touros que estava na exposição, simplesmente, acabou fugindo do local onde deveria ficar exposto. Todo o ambiente tinha muitas pessoas. O touro chegou a invadir uma rodovia e, mais tarde, teria entrado em uma propriedade. Foi então que o cantor sertanejo tomou uma atitude difícil. 

De acordo com a reportagem, a confusão termina com Henrique correndo atrás do animal e, mais tarde, dando um tiro nele. O cantor confirmou a história em uma rede social, justificando que tem porte de arma e que já relatou todos os fatos mostrados na reportagem do colunista do UOL às autoridades. 

Publicidade

Em um vídeo divulgado em sua página oficial do Instagram, Henrique argumentou  que somente utilizou essa atitude, mais extrema, por não ter conseguido perceber qualquer outra saída diante da situação. 

Publicidade

“Infelizmente, o nosso animal teve que ser sacrificado até para preservar a vida de todo mundo e para amenizar o sofrimento do touro, que já estava ferido pela briga no curral e pela fuga no parque“, começa o cantor a contar como tudo ocorreu. “O sacrifício, a eutanásia foi feita como orienta o guia de boas práticas em eutanásia animal feito pelo Conselho Federal de Medicina [Veterinária] para não causar qualquer tipo de dor ou sofrimento ao animal”, explicou o artista no vídeo, que acabou tendo muita repercussão. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Fernando B

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.