Veja como o time sub-20 do Vasco se destaca sem nem mesmo ter uma estrela no elenco

PUBLICIDADE

O time Sub-20 do Vasco da Gama vem surpreendendo no Campeonato Brasileiro da categoria, que está sendo disputado pela equipe. Depois de negociar o atacante Lucca Santos com o CSKA, da Rússia, acreditava-se que a equipe sentiria muito a falta do seu principal jogador.

No entanto, o espaço deixado por Lucca foi preenchido pelo suplente, Talles Magno, sendo assim, o time conseguiu manter o mesmo nível e, atualmente, o Vasco lidera o competição. De acordo com o técnico Marcos Valadares, a principal virtude da equipe vascaína é o coletivo forte.

Sendo assim, o time vem mantendo uma boa regularidade nos últimos jogos. Valadares também destacou que o atacante Lucca era um dos grandes jogadores da equipe. Segundo o técnico, a coletividade do grupo conseguiu suprir a saída do seu principal jogador.

Também vale ressaltar que o time júnior do Vasco possui outros grandes jogadores, embora muitos não estivessem se destacando tanto. O treinador também comentou sobre a vitória de 2 a 0 sobre o Flamengo, no confronto válido pela decisão da Taça Rio, que ocorreu na última quarta-feira (25), na Gávea.

Segundo Valadares, os seus comandados conseguiram manter o bom nível e dominar o adversário com um bom equilíbrio no meio de campo, na zaga e no ataque. Para o treinador vascaíno, o resultado foi considerado muito importante. O Vasco mantém uma boa vantagem para o jogo decisivo, que deverá ocorrer em 6 de outubro, no estádio São Januário.

O jogador Gabriel Perc autor de um dos gols e destaque do Vasco na partida vem treinando com a equipe profissional e vem sendo observado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Pela competição nacional, o time Sub 20 do Vasco retorna a campo na próxima quinta-feira, 3 de outubro, quando recebe o Bahia no São Januário.