Filho de Hebe Camargo desce a lenha no filme sobre a mãe: ‘Ela não bebia uísque, é ficção’

PUBLICIDADE

Está em pré-estreia o filme baseado na vida e história de Hebe Camargo: Hebe – A Estrela do Brasil. O único filho da apresentadora, Marcello Camargo, assistiu ao longa, e manifestou descontentamento com relação ao roteiro da história, que para ele, é bastante desconexa com a realidade a respeito da mãe.

Em uma entrevista concedida para o blog do apresentador Amaury Jr., o filho de Hebe Camargo enumerou uma série de cenas apresentadas no filme que jamais aconteceram, embora tenham sido apresentadas para o público como se fossem baseadas em fatos reais da vida da artista.

Marcello opinou que o filme é uma total quebra de expectativa para o público, que aguardava uma história da vida de Hebe em forma de biografia. Ao contrário, ele descreveu o filme como uma mentira: “Ela não bebia uísque, nunca atrasou para começar um programa, aquela cena do microfone não existiu. O filme é realmente uma ficção”, relatou.

A atriz que dá vida para a protagonista no filme é Andréa Beltrão. Para Marcello Camargo, o problema não está na atuação da atriz, mas no próprio roteiro do filme: “Ela nunca bebeu no camarim”, garantiu. “Uma das coisas mais importantes para ela era a pontualidade, o respeito ao público”, recordou.

Em contrapartida, Andréa afirmou em participação no programa Encontro com Fátima Bernardes que as suas falas no filme são idênticas às que foram proferidas por Hebe Camargo, apontando um desejo do roteiro em dar total fidedignidade entre a obra e a realidade. Entretanto, tal afirmação entra em contradição com o que foi dito por Marcello Camargo, único herdeiro da apresentadora que encerrou sua vida no SBT.