Vídeo mostra famosos que morreram em 2019, mas muita gente nem imaginava

PUBLICIDADE

O ano de 2019, infelizmente, foi marcado por muitas tragédias nas vidas de famosos. Não faltam nomes que, infelizmente, perderam a sua vida nesse ano. A seguir, lembramos com homenagem e saudades alguns deles. 

Caio Junqueira: famoso pelo filme Tropa de Elite, o ator acabou sofrendo um grave acidente na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele perdeu o controle do carro e veio a falecer. Além de filmes, Caio fez vários trabalhos na Record. 

Caroline Bittencourt: A modelo e apresentadora estava passando um belo final de semana com o marido em Ilhabella, São Paulo. Infelizmente, o tempo mudou na região e fortes ventos atingiram o barco em que o casal navegava. Carol caiu na água e quando foi encontrada já estava morta. 

Ricardo Boechat: Conhecido pelas opiniões fortes, Ricardo tinha feito um evento cedo e voltava para São Paulo de helicóptero, quando a pequena aeronave caiu em uma rodovia da cidade. O jornalista iria fazer o Jornal da Band da noite, o que infelizmente nunca aconteceu. O jornalista dá nome hoje à um centro educacional em Duque de Caxias, no Rio. 

Wagner Montes: famoso jurado de Silvio Santos, Wagner virou apresentador da Record e político no Rio de Janeiro. Ele também foi um dos famosos que faleceram em 2019. 

Veja abaixo um vídeo que relembra alguns famosos que perderam a vida em 2019, mas que muitos dos internautas nem se lembravam mais:

Beth Caravalho: a rainha do samba chegou a ficar hospitalizada alguns meses, antes que seu falecimento fosse comunicado. Mesmo muito debilitada, ela chegou a cantar com amigos no hospital, comovendo muita gente.