A Dona do Pedaço: Chiclete pode acabar com Camilo e fugir com Vivi para ilha tropical

PUBLICIDADE

Chiclete e Vivi não conseguem mais se encontrar desde que Camilo está fazendo uma chantagem de prender o ex-matador. A blogueira cedeu a um acordo e, atualmente, está casada com o policial, inclusive, tendo contratado uma governanta para estar com ela 24h por dia.

Chiclete, no entanto, conseguirá se encontrar com Vivi através de uma estratégia da digital influencer para distrair Berta. Tudo dará errado e a governanta flagrará o casal seminu no quarto da casa de Camilo.

Chiclete decidirá matar Berta, mas será impedido por Vivi. Vale ressaltar que o ex-matador decidirá, por conta desta situação, também matar Camilo, mas novamente será impedido pela blogueira.

Vídeo

Encontros

Após uma conversa com Berta, a governanta se emocionará com o romance do casal e apoiará os encontros dos dois. Chiclete e Vivi, então, viverão se encontrando escondidos.

Camilo não descobrirá, mas mesmo assim o casal romântico da novela das 21h se cansará com esta situação e chegará ao limite. Vivi decidirá por uma fuga do Brasil.

Fuga

Vivi não se importará em deixar sua carreira de lado para viver com seu grande amor, em paz. A digital influencer gastará milhões e decidirá deixar o Brasil com seu amante Chiclete.

Para isso, a blogueira pedirá para que seu pai compre um hotel em uma ilha paradisíaca e que também produza identidades falsas para ela e seu amante. Chiclete acabará com Camilo, que ficará desnorteado sem sua amada.

Parte das informações desta notícia foram retiradas de notícias da UOL e também de vídeos do YouTube. Tudo que foi noticiado, pode não se concretizar na novela, pois a Rede Globo de Televisão ainda não revelou quais serão os futuros de tais personagens.