Após beijo forçado de Phellipe em Hariany, peão pode ser expulso do reality show; entenda

PUBLICIDADE

O principal assunto entre os telespectadores do reality show A fazenda, no início deste sábado (28), foi o beijo forçado que o peão Phellipe Haagensen deu em Hariany Almeida. O caso gerou grande repercussão nas redes sociais, e o episódio está sendo analisado no momento pelos diretores da atração da Record.

Várias punições são especuladas contra o artista, envolvendo até mesmo uma possível expulsão do programa, ou decisões mais incisivas neste sentido. Todavia, os responsáveis pelo programa já deixaram claro que a medida final a ser aplicada contra Phellipe deverá ser anunciada apenas a partir do próximo domingo.

A confusão se deu na madrugada deste sábado. Phellipe estava indignado com Diego Grossi, pelo fato do colega de casa ter deitado na cama de Andréa Nóbrega. O clima entre os dois fechou, e um bate-boca foi instaurado. Hariany entrou no meio dos dois para tentar apaziguar os ânimos, e enquanto o bate-boca rolava, Phellipe acabou dando um selinho forçado na peoa, sem a sua autorização.

Depois que o clima esfriou, Phellipe parece ter se arrependido do ato que tomou. Enquanto estava sozinho na sede da Fazenda, olhou em direção às câmeras e pediu para os telespectadores do programa que ele fosse eliminado por meio das votações. Antes, na festa que rolou na Fazenda, o ator chorou várias vezes e confessou que estava muito carente e triste, sobretudo por estar longe da família. Em conversa com Hari, confessou ainda que é apaixonado pela loira, e que só não partiria para os beijos e carinhos pois sabia que ela era casada. 

O caso ganhou grande destaque nas redes sociais, a partir do início deste sábado, e o caso foi tratado pelos internautas como um assédio. Os telespectadores subiram a hashtag pedindo expulsão de Phellipe, e o assunto foi parar nos trending topics do Twitter. O programa deste sábado contará apenas com cenas gravadas, incluindo o beijo forçado de Phellipe em Hariany. Por conta disso, é reforçado o anúncio de que a decisão sobre uma eventual punição ao peão será apresentada apenas nos programas subsequentes, possivelmente no domingo (29).