Jovem teria sido humilhado em camarim por Anitta e revela tudo: ‘Me senti um lixo’

Leia também

Cura do câncer: ator de Todo Mundo Odeia o Chris e As Branquelas celebra vitória da esposa

Rebecca King Crews recebeu o diagnóstico de câncer de mama em março, quando o mundo começava a sofrer os efeitos do coronavírus.

Bonner ‘janta’ governo mais cedo e internautas repercutem fraude no auxílio emergencial

CPF do filho do apresentador foi usado por fraudador e jornalista expôs tudo no Twitter.

Leo Dias diz que Anitta pratica ‘candomblé do mal’ após a mãe voltar para o subúrbio

Os comportamentos íntimos da filha fizeram com que a mãe abandonasse a mansão na Barra da Tijuca.

Filho de Bonner acusado de ganhar R$ 600 do governo se envolveu em grave acidente no passado

Segundo Bonner, filho foi vítima de fraude e denúncia vai parar na polícia; saiba mais.
Publicidade

A cantora Anitta está no auge de sua carreira. Com a agenda sempre lotada, a celebridade tem feito apresentações pelo país inteiro, arrastando uma multidão de fãs por onde passa. Mas, recentemente, ela se tornou assunto por outro motivo: um vídeo postado por um influenciador digital.

O jovem, conhecido apenas como Álvaro, esteve presente em seu perfil do Instagram neste sábado (28/09) para falar sobre um episódio que teria acontecido com ele durante uma apresentação de Anitta, que ocorreu na noite de ontem, na cidade de Caruaru, no estado de Pernambuco.

Publicidade
Publicidade

Álvaro revelou ter sido humilhado no camarim da famosa após fazer um pedido a ela: “Pedi um boomerang, só um boomerang, aí ela olhou pro produtor com uma cara de tipo: tira logo esse viado daqui. aí o produtor dela já veio me expulsando do camarim. Eu me senti um lixo na hora, mas vida que segue porque sei como funciona essa coisa de bastidores”, contou o rapaz.

Publicidade

O influenciador digital revelou ainda que foi para o palco e apresentou Anitta, já que ele estava encarregado de anunciar as atrações dos shows que aconteceriam naquela noite. Segundo Álvaro, quando ele estava no palco para assistir à apresentação da celebridade, outro funcionário apareceu e o expulsou também de lá, o que o deixou ainda mais desconfortável com o perrengue.

Publicidade

Álvaro expôs sua situação nada agradável nas suas redes sociais. Ele atualmente tem quase 2 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram e está sempre atualizando os fãs sobre sua rotina de trabalho, geralmente, ao lado de famosos.