in

Contestado pela torcida, zagueiro Manoel tem o futuro definido no Corinthians

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O zagueiro Manoel, um dos nomes cotados pelo técnico Fábio Carille para a titularidade no Corinthians, não deve permanecer no clube para o ano que vem. Isso é o que diz as informações apresentadas pelo portal UOL Esportes, que destaca o descontentamento da diretoria com os valores solicitados pelo Athletico Paranaense, equipe que detém maior parcela dos valores econômicos do jogador.

O Furacão teria estipulado um preço muito acima do que o Corinthians está disposto a negociar, sendo descrito até mesmo como desproporcional para Manoel. Atualmente, ele vem compondo a dupla de zaga do time, ao lado de Gil. Entretanto, o descontentamento entre a torcida é evidente. 

Publicidade

Na verdade, Manoel pertence ao Cruzeiro. Todavia, no aspecto econômico, o Athletico Paranaense detém 70% de seu valor, sendo os outros 30% divididos entre a Raposa e o próprio atleta (20% e 10% respectivamente). O seu vínculo contratual por empréstimo com o Corinthians se encerra no final deste ano.

Duelo pelo Brasileirão 

Neste fim de semana, o Timão tem um difícil confronto pela frente contra a equipe do Vasco da Gama. O jogo acontece no Itaquerão, neste domingo (28), em partida válida pela 22ª rodada da competição. A equipe paulista segue no topo da tabela, ocupando a quinta colocação com 35 pontos.

Publicidade

Entretanto, o Corinthians tem um jogo a menos, pois a partida que aconteceria contra o time da Chapecoense foi adiada por conta do calendário de jogos envolvendo a sul-americana.

Vagner Love ausência confirmada

O técnico Fábio Carille não poderá contar com o atacante Vágner Love, que está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. Por isso, ele tem à sua disposição os jogadores Mauro Boselli e Gustavo. Na manhã deste sábado, o time realizou o seu último treinamento oficial antes da partida de domingo, com portões fechados para os jornalistas e cinegrafistas.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Depois de 20 anos na Rede Globo, Patrícia Poeta inicia negociações para sua ida à Record

Ex galã de Malhação reaparece anos depois mais velho e cabeludo: ‘Parece um idoso’