Drake promove festinha em hotel com brasileiras e tudo vaza

PUBLICIDADE

O cantor Drake é um dos cantores mais conhecidos do mundo. Ele foi uma presença bastante esperada no Rock in Rio. Antes mesmo de entrar no palco principal da atração, Drake acabou se relacionando com algumas mulheres no Rio de Janeiro. As informações são do jornal carioca Extra, em matéria publicada nesta sexta-feira, 28 de setembro. 

Drake fez uma festinha em um hotel carioca. As mulheres que teriam ido ao local, que fica no bairro de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, seriam brasileiras. Uma das pessoas que participou dessa festa, de acordo com o Extra, foi uma famosa cantora da cidade.

Apesar de ser uma festa entre amigos, o evento teve segurança reforçada. Três seguranças do ex da cantora Rihanna aguardavam o grupo na porta do hotel.

Todas elas foram obrigadas a deixar os celulares numa caixinha logo na entrada. Tudo isso, é claro, para evitar que qualquer imagem mais íntima vazasse. Elas não vazaram, mas os detalhes da festa sim. 

Cintia, uma das convidadas, chegou a postar na madrugada um registro, a caminho de Copacabana com a legenda “partiu Drake”. A foto que a brasileira tirou desse momento pode ser vista abaixo:

Polêmica com transmissão do Multishow

O cantor acabou não deixando que o Multishow, canal a cabo do Grupo Globosat, exibisse o seu show no Rock in Rio na madrugada deste sábado, 27 de setembro. No lugar, a emissora acabou mostrando uma reprise do show da ex de Drake, a cantora Rihanna. A decisão acabou bombando nas redes sociais, que criticaram e muito o artista.