Luto na TV: ex-participante do Big Brother morre de ataque cardíaco

PUBLICIDADE

O mundo entretenimento está de luto, após a morte de um famoso participante de programa de TV e reality show. O homem foi identificado como Marcelo Nardelli, de 49 anos. Marcelo ficou famoso após participar do programa Intruders e Gran Hemano (Big Brother), Argentina, entre outros.

Nardelli passou mal enquanto fazia atividades físicas, foi levado às presas para um hospital e ficou internado desde então. Porém, na noite desta sexta-feira ele sofreu ataques cardíacos e acabou morrendo.  

Anos anteriores, Nardelli era encarregado de supervisionar os sorteios da bem-sucedida série de televisão de Gerardo Sofovich, incluindo Sunday Night e Become America. Recentemente, ele foi visto no reality show da Telefe, Bachelor Party. 

Nardelli também participou do leilão das caixas VIP na quadra do Boca Juniors, em 2012, que também incluía Daniel Angelici, presidente da instituição. Na época, vários jogadores faziam parte da equipe profissional do clube, como Rolando Schiavi, Santiago Silva, Agustín Orión, Cristian Erbes e Lautaro Acosta. 

Marcelo foi o responsável pelo ato da fundação da Superliga, assinado em 2016 na AFA. Foi a partir desse ato que foi lançado o torneio da primeira categoria de futebol argentino organizado pela entidade homônima, com autonomia e status próprios.

A celebridade era pai de um menino de nove anos, com quem viajou para os Estados Unidos nas férias. Durante dias, sua família e amigos pediram orações, devido seu estado de saúde. 

Para sempre em meu coração, querido amigo Marcelo Nardelli. Compartilhamos empregos, amizade, filhos, momentos felizes e outros. Amor eterno por você“, escreveu o jornalista esportivo Martín Liberman, que compartilhou em seu post uma série de fotos com ele.