in

‘Sequestrador tarado’ tira roupa ao vivo e Datena tem reação inacreditável; veja

Reprodução: TV Bandeirantes
Publicidade

Fazer programa ao vivo não é simples. Nesta sexta-feira, 27 de setembro, o apresentador José Luiz Datena fazia normalmente o seu programa na TV Bandeirantes, quando um episódio, no mínimo desconcertante, acabou viralizando.

Publicidade

O programa cobria um suposto sequestro ao vivo. Policialesco, o produto colocou até mesmo um helicóptero mostrando imagens aéreas. 

Publicidade

No entanto, enquanto Datena dizia que o sequestro tinha chegado ao fim, o homem mostrado na imagem de longe simplesmente aproveitou para tirar a roupa.

Talvez para fazer propaganda do seu corpo, ou simplesmente aparecer, o homem, que está sendo chamado de “sequestrador tarado” nas redes sociais, ficou no ar como veio ao mundo. 

Publicidade

Datena tenta exibir sequestro ao vivo, mas homem aproveita publicidade e tira tudo na TV

Como o helicóptero estava com uma certa distância, não chega a dar pra ver com clareza a “intimidade” do homem. Apesar de ter ficado conhecido como o “sequestrador tarado”, o homem da imagem não estava participando do crime. É bem provável que, ao ver que sua casa estava sendo mostrada ao vivo, ele decidiu tomar a iniciativa inusitada, como mostra o vídeo divulgado abaixo:

O que também chamou a atenção foi a reação do apresentador. Datena ficou desesperado e pedia que a direção cortasse as imagens. Ele ainda levou com bom humor a ação que, certamente, ficará marcada em sua memória. 

“Quase vimos um homem pelado ali. Quero é dar notícia boa’, disse o apresentador rindo e fazendo piada. Na internet, os telespectadores também foram ao delírio com o episódio, que mostra como os programas ao vivo podem ser perigosos. 

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Caso Mariana: namorado da jovem mostra últimos momentos que eles registraram juntos

Conheça esses 10 remédios caseiros e elimine de vez o temido quelóide