Caso Mariana: namorado da jovem mostra últimos momentos que eles registraram juntos

PUBLICIDADE

A família de Mariana Bazza está de luto desde que soube da morte da estudante, que estava saindo da academia onde frequentava quando foi levada a uma emboscada e assassinada cruelmente. O caso tem sido um dos mais comentados tópicos nos sites de notícias na web, causando muita revolta entre o público 

O namorado de Mariana também tem demonstrado bastante tristeza com a perda repentina da amada, que tinha apenas 19 anos de idade. Jefferson Viana, que estava em um relacionamento com a vítima a cerca de dois anos, não exitou em deixar lindas declarações para ela através de seu perfil no Instagram.

Na última publicação feita por Jefferson, ele mostrou os últimos registros deles juntos, nos quais pareciam estar muito felizes. Na legenda das fotografias, o rapaz escreveu: “Nossa última foto juntos, como eu amo seu sorriso, como amo seu cabelo, como eu amo muito você… e o que eu faço com essa saudades que jamais irá passar”.

https://www.instagram.com/p/B27kaqaAgBD/

A postagem emocionou muitas pessoas, que acabaram deixando nos comentários palavras de conforto e condolências a Jefferson e à família de Mariana, que morava na cidade de Bariri, em São Paulo. O enterro da universitária aconteceu na tarde de ontem e contou com a presença de diversos amigos e parentes, que estava bastante abalados com a situação.

Devido a uma foto tirada do suspeito do crime pela própria Mariana, a polícia conseguiu localizá-lo. Ele aguarda agora o julgamento. Ele deu depoimento sobre o crime e afirmou haver uma terceira pessoa envolvida, a qual, segundo ele, teria matado a estudante.