Bom Sucesso: o pior acontece, mas Marcos aproveita para se declarar e beijar Paloma

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de Bom Sucesso mostrarão que Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) não cnseguirão esconder o que sentem e vão se render a atração que rola entre eles há um bom tempo.

Em cenas que tem previsão de ir ao ar no dia 28 de outubro, Marcos e Paloma se esbarrarão pelos corredores da mansão e haverá um clima um tanto tenso entre eles, só que os dois não conseguem admitir o quanto se sentem atraídos. A esta altura, a costureira já estará separada de Ramon (David Junior).

Ao se esbarrarem pelos corredores da mansão, eles ficarão completamente sem jeito, vão evitar contato físico e deixarão cair um prato antigo de Alberto (Antônio Fagundes) no chão. Para piorar, esta era uma lembrança antiga que o empresário guarda com de sua esposa, pois é uma foto deles no Pão de Açúcar.

O prato se quebrará em pedaços, mas ele diz que no ponto turístico do Rio de Janeiro há uma loja que ainda faz esse tipo de lembrança e chama Paloma para ir até lá com ele.

A costureira diz que ela tinha muita vontade de conhecer o Pão de Açúcar, que desde menina tinha esse grande sonho, porém a vida vai levando a outros acontecimentos e ela nunca teve a oportunidade de visitar o local.

Ramon aproveita a oportunidade de estar a sós com sua amada faz uma linda declaração e os dois darão um beijo apaixonados: “Olhando pra você aqui, nesse lugar mágico onde meu pai e minha mãe foram tão felizes… Eu acredito que Don Juan abriria mesmo mão de tudo pelo amor de uma mulher como você… Mas só se você quiser…”.