in

Namorado de jovem que teve ajuda para trocar pneu é criticado na internet: ‘Mole’

Reprodução: Instagram Mariana Bazza/ Montagem: Aurilane

Nos últimas dois dias, o assassinato da estudante Mariana Bazza, que tinha apenas 19 anos de idade, tem sido um dos assuntos mais falados nas redes sociais. A garota fazia faculdade de fisioterapia e foi achada morta na última quarta-feira (25/09) cidade de Itápolis, com as mãos amarradas e amordaçada.

Após saber do crime, o namorado de Mariana deu declarações comoventes sobre a amada, declarando seu amor e tristeza pela perda através de entrevistas e nas redes sociais. Apesar disso, Jefferson Viana, que é tenente da Marinha do Brasil, foi criticado na internet por não ter ajudado a moça.

Publicidade

Em uma postagem feita no Instagram de Mariana na qual ela se declarava ao namorado pouco antes de morrer, um internauta criticou a posição de Jefferson em relação ao caso. “Se o namorado gato mole tivesse ido ajudar nada disso teria acontecido, um absurdo negar ajudar ou apenas aceitar que um desconhecido ajuda-se sua mulher”,  criticou.


Ainda muito abalado, Jefferson não tem respondido às postagens nas redes sociais. Enquanto havia quem criticasse o namorado de Mariana, houve também quem desejasse força e condolências à família dela: “Meus sentimentos a toda família e amigos. Deus conforte na todos. E a justiça será feita“, comentou uma internauta.

Publicidade

O enterro da estudante aconteceu na tarde da última quinta-feira (26/09) e foi cheio comoção e lágrimas de amigos e familiares. Marlene Bazza, mãe de Mariana, chegou a passar mal depois de saber que a filha havia sido morta. 

Publicidade

Leia Também

Professora dá show de inclusão com materiais para aluno cego e viraliza nas redes sociais

Bom Sucesso: o pior acontece, mas Marcos aproveita para se declarar e beijar Paloma