Namorado de jovem que teve ajuda para trocar pneu é criticado na internet: ‘Mole’

Leia também

Chamado de mirradinho, filho de Márcio Garcia cresce e web pira: ‘Tão alto e belo como o pai’

Filho do ator e apresentador Márcio Garcia está mais alto que pai e arranca elogios.

Brasil ora por Márcio Garcia; ele foi internado às pressas

Marcio Garcia, Apresentador do Tamanho Família tranquiliza fãs pelas redes sociais.

Após deixar o Grêmio, Marinho reclama do Santos: ‘quatro meses que não recebo’

Atacante desabafou nas redes sociais, após ser criticado por torcedores do Peixe.

Atriz que faz grande sucesso no SBT tem o salário reduzido devido à crise do coronavírus

Angelique Boyer e diversos outros artistas tiveram o salário reduzido na Televisa devido a crise financeira da emissora, causada pelo COVID-19.
Publicidade

Nos últimas dois dias, o assassinato da estudante Mariana Bazza, que tinha apenas 19 anos de idade, tem sido um dos assuntos mais falados nas redes sociais. A garota fazia faculdade de fisioterapia e foi achada morta na última quarta-feira (25/09) cidade de Itápolis, com as mãos amarradas e amordaçada.

Após saber do crime, o namorado de Mariana deu declarações comoventes sobre a amada, declarando seu amor e tristeza pela perda através de entrevistas e nas redes sociais. Apesar disso, Jefferson Viana, que é tenente da Marinha do Brasil, foi criticado na internet por não ter ajudado a moça.

Publicidade
Publicidade

Em uma postagem feita no Instagram de Mariana na qual ela se declarava ao namorado pouco antes de morrer, um internauta criticou a posição de Jefferson em relação ao caso. “Se o namorado gato mole tivesse ido ajudar nada disso teria acontecido, um absurdo negar ajudar ou apenas aceitar que um desconhecido ajuda-se sua mulher”,  criticou.

Publicidade

View this post on Instagram

Publicidade

Te prometo, sempre que me lembrar de você vou sorrir. Amo você.💘

A post shared by Mariana Bazza (@marianabazza) on


Ainda muito abalado, Jefferson não tem respondido às postagens nas redes sociais. Enquanto havia quem criticasse o namorado de Mariana, houve também quem desejasse força e condolências à família dela: “Meus sentimentos a toda família e amigos. Deus conforte na todos. E a justiça será feita“, comentou uma internauta.

O enterro da estudante aconteceu na tarde da última quinta-feira (26/09) e foi cheio comoção e lágrimas de amigos e familiares. Marlene Bazza, mãe de Mariana, chegou a passar mal depois de saber que a filha havia sido morta.