A Dona do Pedaço: Maria seria madrinha de Joana e pela 1ª vez é revelada a mãe de Josiane

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço, de autoria de Walcyr Carrasco, tem como plano de fundo a história de Maria da Paz (Juliana Paes) que foi para São Paulo para salvar a própria vida, uma vez que seu noivo levou um tiro em pleno altar e ela foi jurada de morte em uma cidadezinha do interior do Espírito Santo.

Na cidade grande ela descobriu que estava grávida de Josiane (Agatha Moreira) e para poder sustentar a sua filha começou a vender bolos na rua. O negócio deu certo e a boleira ficou milionária por conta de uma rede de confeitarias de luxo pela capital paulista.

Porém, ao que tudo indica, a filha de Maria da Paz foi trocada na maternidade e sua verdadeira filha seria Joana (Bruna Hamu) que entrou na trama há alguns capítulos e de quebra já ajudou a boleira em um assalto. As duas ficaram amigas e constantemente há cenas das duas juntas, só que uma reviravolta pode abalar tudo.

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Matilde (Laura Cardoso), que é avó de Joana, dará fim no mistério por trás da auxiliar de enfermagem. O público descobrirá que Maria da Paz seria madrinha da sua possível filha, a qual ela teve uma grande empatia desde o início.

Além disso, Matilde revelará outros segredos do passado que vão deixar Maria da Paz espantada. E ainda, Albertina, que seria a mãe verdadeira da Josiane, será mencionada pela primeira vez na trama global. Confira abaixo o vídeo que conta todos os detalhes desta história.

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 21h, sempre após a edição diária do Jornal Nacional.