A Dona Do Pedaço: Jô apaga foto que a incrimina, mas esquece detalhe que a leva presa

PUBLICIDADE

A Dona do Pedaço é um grande sucesso do horário nobre nas telinhas da TV Globo. O folhetim é de autoria de Walcyr Carrasco que tinha como objetivo recuperar a audiência das 21h depois do fracasso que foi O Sétimo Guardião, de autoria de Aguinaldo Silva – sendo considerada uma das novelas de pior audiência da história da emissora.

Nos próximos capítulos de A Dona do Padeço, Josiane vai conseguir fazer o inimaginável e conseguirá apagar todas as fotos que a incriminam. A vilã foi responsável pelas mortes de Jardel e do namorado dele, Lucas.

Mesmo conseguindo acabar de vez com todas essas fotos, a filha de Maria da Paz não se dará conta de um pequeno detalhe que será crucial para levá-la para trás das gradas. As provas do crime, contra o mordomo e o amado dele, estarão no celular de Fabiana, ao qual a megera conseguirá acesso.
a ex-noviça faz chantagens com a megera por conta dessas imagens.

A forma como Josiane conseguirá ter acesso ao aparelho de telefone deixará o público surpreso. Finalmente, depois de muito tentar, ela consegue excluir todas as fotos que estão armazenadas virtualmente. Mas a jovem deixa passar algo que ela não pensou e que a prejudicará muito.

Ainda se não bastasse tudo isso, Josiane ganhará um grande aliado que vai lhe ajudar a acobertar todos os seus crimes, só que ele também vai se dar muito mal por ter ajudado a filha de Maria da Paz. Confira todos os detalhes no vídeo logo abaixo.

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 21h, sempre após a edição diária do Jornal Nacional.