Jovem engravida, fica com barriga gigante e descobre o motivo; não foi por causa do bebê

PUBLICIDADE

Durante a gravidez, há muitos problemas que podem acontecer que acabam prejudicando a futura mamãe ou até mesmo o bebê. No caso da mulher que você verá adiante, sua barriga cresceu de maneira exorbitante, a ponto surpreender muita gente com o tamanho.

Lara Carpenter-Beck, de 29 anos realizou o sonho de engravidar de seu companheiro, Chris. Alguns meses após iniciar a gestação, a jovem notou que sua barriga estava ficando muito maior do que o normal, o que a incomodou no dia a dia.

Ela conta que, aos 3 meses de gravidez, as pessoas chegaram a perguntar se ela já estava prestes a dar à luz. Lara disse ainda que ganhou cerca de 40 quilos durante o período de gestação e teve que comprar roupas 5 vezes maior do que as que geralmente usava.

Muito assustada com toda a situação, Lara visitou médicos para descobrir o que estava acontecendo. Ela ficou sabendo que tinha Diabetes Tipo 1, doença séria que pode acarretar o ganho excessivo de peso durante o período gestacional: “Foi a minha primeira gravidez, então eu não tinha ideia do que esperar, mas sabia que não era normal crescer no ritmo que eu era”, contou.

A Diabetes é uma doença cada vez mais comum que pode ser causado por herança genética em conjunto e fatores ambientais como infecções virais. Em seus principais sintomas estão: boca, seca, vontade constante de urinar e feridas que demoram a cicatrizar.

Lara comentou que sua barriga ficou tão grande que teve dificuldades até mesmo para dormir e sentia muitas dores. Felizmente, a pequena Savannah veio ao mundo com saúde, pesando aproximadamente 2,7 quilos.