Ana Maria Braga tenta fazer salgadinho, mas algo dá errado e formato deixa todos perplexos

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 27 de setembro, a apresentadora Ana Maria Braga protagonizou um momento polêmico durante a edição do Mais Você. Mesmo de férias do matinal da emissora, a comunicadora grava seus quadros de culinária, mas algo na receita da famosa. Ana estava ensinando a fazer um salgadinho inovador, mas não teve maldade na hora de formar o empratamento da receita. 

Ana estava montando um prato com salgadinhos de formatos redondos. Ela fez duas esferas e um cilindro e colocou no prato. No entanto, não percebeu que aquilo lembrava outra coisa. Quem teve que sinalizar a situação constrangedora foi o papagaio Louro José, conduzido pelo manipulador Tom Veiga. 

Ana Maria Braga erra na mão ao montar prato e o que aparece provoca polêmica

“Ana Maria, eu acho melhor você mudar o empratamento desse bolinho“, disse ele. “Por quê? O que aconteceu?”, respondeu a apresentadora… da Rede Globo de Televisão.  Louro recusou-se a comer o salgadinho, enquanto Ana não mudasse o prato.  Ela então equilibrou a situação, botando dois salgadinhos cilíndricos e não dando margem à novas interpretações. 

Ana ainda riu muito da situação. Apesar da polêmica e de tudo estar gravado, a direção do programa decidiu exibir tudo. A alegria dos telespectadores foi grande. Muitas pessoas, assim como a famosa, riram da situação. 

https://twitter.com/tayane_figueira/status/1177577054126182402

“Kkkkk o melhor foi minha vó reclamando da Globo por conta do empratamento do bolinho da Ana Maria #maisvoce”, disse um dos internautas ao falar sobre a situação, como mostra a publicação feita acima no Twitter.