Heloísa Périsse, que luta contra o câncer, comove ao falar sobre estado de saúde

PUBLICIDADE

A atriz Heloísa Périsse é um dos nomes mais conhecidos do país. No entanto, recentemente, ela descobriu um grande problema de saúde. A atriz descobriu um câncer.

A famosa está fazendo um tratamento de quimioterapia para tratar as glândulas salivares. O progresso do tratamento tem animado muita gente. 

A própria famosa acabou usando a rede social para falar sobre a felicidade que está sendo o seu tratamento quimioterápico. Gilberto Castro Junior é quem está fazendo esse tratamento com a atriz.

Ela usou a internet para elogiar o trabalho do profissional. Os dois, inclusive, aparecem juntos em uma foto divulgada na rede social 

Heloísa divulga publicação na internet e dá o que falar

Com essa força eu finalizo a quinta semana de tratamento e estou agora na final desse campeonato, onde eu sei que Deus já me deu a vitória“, disse Heloísa ao falar sobre a situação. Veja abaixo a publicação feita pela atriz Heloísa Périsse, que ficou conhecida em todo o país pelo bom humor. 

“Pense na sorte de uma pessoa que tem um médico com esse astral, num dos momentos mais delicados da vida!”, diz a famosa ao comentar sobre o assunto na sua rede social. “Sim, porque ele parece o comediante e eu a onco!”, diz a atriz brincando com a situação e mostrando que até para lutar contra grandes desafios é preciso de grande energia. 

Muitos fãs, que seguem o trabalho da famosa, aproveitaram a publicação para mandarem mensagens positivas na internet. Alguns ficaram realmente impressionados com a situação.